Um esquema de incidência dos sinais da gripe suína feito pelo Ministério da Saúde, onde relata porcentagens dos maiores sintomas que apresenta a Gripe A, e uma dica de cuidados no dia a dia para evitar todo o contágio.
Um esquema de incidência dos sinais da gripe suína feito pelo Ministério da Saúde, onde relata porcentagens dos maiores sintomas que apresenta a Gripe A, e uma dica de cuidados no dia a dia para evitar todo o contágio.
3 comentários:
Acadêmicos, uma coisa importante a saber é que toda doença (tiremos fora 5% geneticamente falando)é conseqüência de desequelíbrio emocional.
Por favor, leiam "A Biologia da crença" Dr. Bruce Linpton. Mudem essa medicina mecanicista!!! Podemos afastar essa "crença epidemica"
Mudem essa mentalidade com urgência! Temos pouco tempo... Não há mais espaço para essa Medicina onde a explicação está nas partes. Não se especializem! Estudem a mente, o corpo como o todo. Voltem -se para a filosofia Oriental. Ela sempre esteve certa, mas só após a analise da física quantia foi possível avaliar o quanto perdemos nesses mais de 300 anos de história. Urge uma nova visão. Vcs vieram para mudar esse paradigma!Então mudem!!!!
laura botelho
Laura Botelho,
Embora muitos estudos comprovem o poder da crença no bem-estar e na saúde do indivíduo, neste caso o que deve ser tratado é o desequilíbrio físico, e não o emocional.
A Gripe A (H1N1) pode ser evitada e, uma vez contraída, pode ser facilmente tratada caso o portador não faça parte de nenhum grupo de risco (doenças crônicas, diabetes, AIDS, crianças até dois anos, idosos, gestantes e pessoas em tratamento de câncer).
Infelizmente, não é apenas questão de manter a mente em ordem. É cuidar, principalmente, da saude física.
Para mais informações:
Fernanda.Scavacini@saude.gov.br
Assessoria de Comunicação
Ministério da Saúde
Eu, há uns dois anos atrás concordaria com a Sra Fernanda.Mundialmente falando não é mais possível (diria cabível) pensar dessa forma. As "crenças" da qual a Sra se refere são baseadas e endossadas pela física quantia - poder do subconsciente. Essa visão mecanicista, reducionista dos países em desenvolvimento não coaduna com a novas leis da Nova Medicina. Estou trabalhando (talvez em vão, pois nosso tempo está se acabando) para levar uma informação de grande relevância para a nossa sociedade, já tão maltratada com a política mesquinha do materialismo. Esse meu trabalho visa o tratamento consciente de nossos corpos através do conhecimento milenar onde prega o equilíbrio das emoções para a organização sistêmica do nosso organismo como um todo... mas está difícil... Sei que alguém irá ler esse depoimento e procurar validar minhas palavras ou não, e isso será um grande avanço para nossa cultura.
Profissional da área de saúde, veja o homem como um todo e não sua parte. Se ele está com dor no dedo procure saber como vai sua vida, como ele pensa. Seu abraço e sua atenção será tão ou mais eficaz que o medicamento receitado, nada mais...
Isso serve para o câncer também, acredite vc.
Obrigada por sua atenção, Sra Fernanda.
Laura Botelho
Health Coach MetaMedicina
http://www.metamedicine.com/locator/Laura_Botelho_METAMedicine-s-coach-338-.htm
Postar um comentário